Amor e Respeito e Ética são os três pilares principais do meu trabalho.

AMOR

Meu canil é minha casa e minha casa é meu canil. Eu, meus filhos e meus cães dividimos o mesmo espaço. Eles são criados soltos, tomam sol, correm no gramado, brincam, não ficam presos em gaiolas ou caixas de transporte.

O único momento em que são isolados  em gaiolas ou caixas é o momento da alimentação (cerca de 20 minutos duas vezes ao dia), pois somente separando-os consigo saber quem comeu bem e quem comeu pouco ou nada e isso me permite identificar rapidamente se um cão está indisposto.

Caso isso ocorra, este cão já recebe os cuidados necessários (verificação de temperatura, probióticos, vitaminas, consulta veterinária, etc).

Todos os meus cães recebem alimentação super premium, seguem protocolos de vermífugação e vacinação e são assistidos por médico veterinário de minha confiança.

RESPEITO 

Desde que nascem aqui ou desde que chegam de fora, todos os cães são avaliados por médico veterinário.

Os bebês CESARHILL seguem o protocolo descrito em “ Criação parte I

Os bebês ou adultos adquiridos de outros criadores ao aqui chegarem passam por um período  de adaptação que chamamos de “quarentena”,  onde eles permanecem dentro de minha casa em um quarto isolado dos cães que aqui já estão a fim de que se habituem comigo e meus filhos e, principalmente, que não ponham em risco de contaminação os demais integrantes do plantel no caso de estarem com alguma enfermidade encubada.

Neste período eles recebem total atenção, têm acesso ao quintal na frente da casa (longe dos demais cães – que ficam na parte de trás) e  recebem tratamento profilático anti-parasitário  e reforço probiótico e vitamínico caso necessário.

Passados este dias, eles são socializados sob minha supervisão com os demais cães do plantel e assim que me sinto segura de deixá-los juntos, isso ocorre. Nunca tive problemas com brigas e creio que isso se deve a este protocolo que sigo.

 ÉTICA

Com a raça que amo e com meus clientes.

Com a raça CHIHUAHUA a ética abrange o estudo constante do padrão, da genética e das linhas de sangue que mais se adequam ao meu plano de criação. Tal plano tem como principal enfoque a saúde, assim somente cães saudáveis servem para reprodução e somente filhotes saudáveis podem ser entregues.

Cães que manifestem qualquer enfermidade ou falta hereditariamente transmissível ou que tenham desvio de comportamento (coprofagia, agressividade ou covardia excessivos, por exemplo) são castrados e afastados do plantel.

Como os clientes firmo o compromisso de entregar o cão que foi mostrado e descrito na venda  garantindo saúde após a entrega através contrato, mas me orgulho de dizer que todos os clientes se tornaram amigos e jamais tive reclamação ou insatisfação com um filhote entregue. Pelo contrário!

Faço questão de acompanhar o desenvolvimento do cão e dar suporte sempre que necessário. Adoro receber notícias e imagens dos cães CESARHILL em seus novos lares e isso é o que considero a melhor gratificação em criar!

, 18/06/2019

Entre em contato

Ninhadas

Argos   Maori

Argos x Maori

Nascimento: 04/07/2019

  Conheça

Argos x Maori

Nascimento: 04/07/2019
Machos: 2
Fêmeas: 3
Disponíveis: 1