Creio que cada cão é um anjo que vem para nos alegrar naqueles dias em que nada parece ter graça, nos fazer companhia quando nos sentimos sozinhos e nos ensinar a receber e dar amor de uma forma pura e incondicional. Eles nos cuidam muito mais do que cuidamos deles. Cuidam da nossa alma, do nosso espírito e purificam nossas energias. Creio nisso.


Muitos me perguntam: “Como você consegue entregar um filhote? Não se apega? Não sente falta?”
Eu respondo sempre: “Claro que me apego, mas saber da ansiedade dos novos pais/tutores em ter o filhote e cada cuidado nos preparativos para recebê-lo... depois ver a felicidade dos pais/tutores e todo o amor e que já sentem pelo bebê... isso apaga qualquer tristeza que pudesse existir.”
E depois que entrego ainda fico sabendo que já chegam recebendo todo carinho e levam também muita alegria a vida destas pessoas. Recebo notícias, fotos, videos, me divirto em saber que aquele marido que nem queria comprar um cachorro é o primeiro a dormir com o filhote... isso é mesmo muito gratificante. É a certeza de que cumpri meu dever com o cão: entregá-lo a alguém muito especial e que vai garantir sua saúde e bem estar por toda a vida.

Amo meu trabalho!
Amo criar anjos!!!

Cláudia Barcellos
#cesarhillchihuahuas
www.cesarhill.com.br

, 17/09/2019

Entre em contato

Ninhadas

Argos   Maori

Argos x Maori

Nascimento: 04/07/2019

  Conheça

Argos x Maori

Nascimento: 04/07/2019
Machos: 2
Fêmeas: 3
Disponíveis: 1